terça-feira, 9 de novembro de 2010

Assembléia CALAU quinta-feira dia 11/11


VERGONHA

O Centro Acadêmico Livre de Arquitetura e Urbanismo está terminando mais uma gestão.

E nesse fim de mandato nos perguntamos: o que representamos?

O que move esses alunos? Quando há um protesto, qual é o motivo?


Renan Grisoni: Venho aqui dizer que não há mais motivos para se ter uma representação acadêmica. As decisões pertinentes ocorridas neste fim de semestre já não passam por um processo democrático de votação descrito em nosso estatuto, e quando passam, não são respeitadas.

Vejo com muita tristeza um levante de alunos para se ter uma festa, um instrumento ou um aparelho de som. Digo a todos que os últimos atos de protesto neste Cemuni III não têm nenhuma ligação com a discussão acadêmica ou infra-estrutura do nosso prédio.

Digo a todos, que os atuais representantes do Calau não representam interesses individuais ou de uma minoria, convocando assim uma Assembléia para discutir os assuntos pertinentes.

Art.5° do Estatuto do CALAU:

“São integrantes deste Centro Acadêmico os estudantes regularmente matriculados no curso de Arquitetura e Urbanismo da UFES, na forma prevista pelo Regimento Geral da Universidade”

Art.10° parag.6° do Estatuto do CALAU:

“Extinguir em qualquer tempo o CALAU, em Assembléia Geral convocada para este fim, considerando o quorum de metade mais um de seus membros presentes”


O CALAU convoca uma Assembléia para esta sexta-feira dia 11/11 às 17:00, para analisarmos propostas e soluções.

Atenciosamente,

Centro Acadêmico Livre de Arquitetura e Urbanismo

Nenhum comentário:

Postar um comentário